segunda-feira, 10 de novembro de 2008

TEATRO DE BONECOS NO SÍTIO TOCA DA ONÇA

Com o retorno de Maria Madeira(bonecosdemadeira.blogspot.com) de Barcelona surge em Niterói a possibilidade da ativação da arte milenar da ilusão, com esses seres que tanto nos emocionam.
O proprietário da loja ETC E PAU, outro envolvido com essa arte, reservou na nova loja que está organizando no centro de Niterói um espaço adequado para apresentações e atividades afins, onde Maria Madeira esbanjará seus dotes, não só artísticos como também de educadora.
Envolvidos e sensibilizados com a proposta, eu e meu filho Marcio e minha nora Beth, cedemos o sítio para a realização de um grande evento, com o objetivo de angariar fundos para a concretização do teatro. Até estamos pensando também em continuarmos utilizando nosso espaço para outras apresentações, sob a supervização de Maria, evidentemente.
Outra pessoa de volta a Niterói é Inês, manipuladora e atriz, que atuou durante 14 anos no famoso teatro de Parati com a peça In Concert, formando com Maria uma dupla de peso.
Nesse dia eu (Ligia e Nelma) faremos uma apresentação dando continuidade a um sonho, agora supervisionado por Maria Madeira, o Titeresdança.

Informações sobre o evento:

1 - Apresentação do TITERESDANÇA
2 - Apresentação do CONTOS DO BRASIL (grupo de Maria Madeira)
Local: rua 17 lote 20 lot. Soter - Itaipu(entrar na av Central e dobrar na tereceira rua depois do posto Esso) A rua 17 acaba no sítio.
Hora: 19 horas
Ingresso 15 reais com direito a petiscos. As bebidas serão adquiridas no bar.
Tel: 2609-5984